Transforme seu WhatsApp em uma máquina de vendas

Com mais de 1 Bilhão de usuários ativos e mais de 42 bilhões de mensagens por dia, o WhatsApp se tornou o App mais utilizado de todos os tempos. Sendo uma das principais formas de comunicação utilizada hoje em dia.

Com mais de 1 Bilhão de usuários ativos e mais de 42 bilhões de mensagens por dia, o WhatsApp se tornou o App mais utilizado de todos os tempos. Sendo uma das principais formas de comunicação utilizada hoje em dia.

Não é de se esperar, após a compra do aplicativo pelo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, por U$ 19 bilhões, o WhatsApp deu um salto no seu número de usuários.

Apesar de muitas pessoas conhecerem a fama e utilidade do WhatsApp, poucos sabem a poderosa ferramenta que ele é para os negócios.

Empresas que querem divulgar a sua marca, reter, aumentar clientes, ter presença digital e formar parcerias de negócio, devem estar atentas a essa ferramenta, e saber como usar ela como uma arma poderosa para aumentar de forma significativa seus negócios.

Foi por isso e para te ajudar a utilizar essa ferramenta a seu favor, que foi lançado o WhatsApp Marketing Máquina de Vendas.

Como Funciona?

Essa Poderosa Ferramenta permitirá que você extraia contatos altamente segmentados no Facebook através de Grupos e Palavras Chaves.

Já pensou você mostrar o seu produto para quem está pronto para adquiri-lo? isso é Fantástico. Muitas empresas gastam muito dinheiro e obtém poucos resultados por conta da segmentação feita de forma equivocada.

Com essa ferramenta, suas conversões vão para as alturas. E após extrair esses contatos, ela efetua disparos de mensagens automáticas via WhatsApp a todos os LEADS capturados!

Mas afinal, que ferramenta é essa?

A MAQUINA DE VENDAS é uma ferramenta inovadora. Fonte inesgotável de leads de WhatsApp. E muito fácil de usar. Pois ela consegue captar os contatos de WhatsApp que foram postados em comentários de publicações no Facebook. Fazendo essa extração de números de WhatsApp de acordo com a segmentação de nicho que você quiser.

Dica: sempre tenha seu número profissional separado do pessoal.

Segmentação

A FERRAMENTA SEGMENTA OS CONTATOS BASEADOS EM:

  • Gênero e cidade;
  • Palavras-chave;
  • Interesses no Facebook;
  • Eventos do Facebook;
  • Grupos do Facebook;
  • Fan pages do Facebook.

Passo a passo

1 – Busca de CLIENTES

Dentro do software, faça a sua BUSCA estratégica por clientes que possam estar interessados em seu produto ou serviço.

2 – CONFIGURAÇÕES

Configure a sua oferta com texto e imagem, para clientes extraídos pela máquina, e em seguida dê sequência com os envios.

3 – ETAPA FINAL – ENVIOS

Esta etapa final são os envios. Após extrair os clientes interessados no seu produto ou serviço e configurar a oferta, a máquina dará sequência aos envios de forma automática pelo WhatsApp para todos os seus possíveis clientes, com uma imensa abertura de venda, porque além de ser tudo de forma automática, não existe outra alternativa para o seu público, a não ser, abrir o anúncio.

Para adquirir essa plataforma e vender muito pelo WhatsApp, basta CLICAR AQUI, e realizar o seu cadastro. Não perca tempo, pois a concorrência já pode estar utilizando essa plataforma.

Assista ao vídeo caso queira saber mais

Expressa Agência

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here